salotto blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ilustração 25 - The Perspective. Each with its.

2 comentários:

  1. Minha interpretação...
    Eu acho que a imagem esta representando o transcorrer das eras, onde um adulto se depara com um novo brinquedo cuja a ferramenta de desenho não é mais o lápis, artificio comum na sua infância, então ele fica transtornado com o o fato de não saber como usá-lo.
    Um fato também interessante de se observar, é que há uma semelhança estrutural física do corpo do perssonagem com o de uma criança, pois mostra o quão obsoleto os antigos costumes estão se tornando e mostra como um adulto se asemelha á uma criança diante do desconhecido.



    Ps.: Eu confesso que devo ter viajado muito...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. asuhauh aa toda interpretação é válida, eu gostei muito da sua interpretação \o/ A LOT!

    ResponderExcluir